Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Devoluções

Nossos clientes tem o prazo de 7 dias contados da emissão da nota fiscal para efetuar devoluções, considerando que os produtos não tenham sido utilizados, abertos, estejam com lacres rompidos, embalagens abertas ou qualquer situação que impeça a posterior comercialização do item.

Caso o produto seja enviado fora destas condições a devolução não será aceita e o produto devolvido ao remetente.

Procedimentos de R.M.A. dos produtos junto à FusorOn-Line.com.br

A manutenção/troca dos produtos será feita de acordo com os critérios abaixo:

Defeito encontrado dentro da garantia

1) A FUSOR ON-LINE promove testes para verificar o diagnóstico do defeito e confirmando, fornecerá outro produto ao cliente.

2) Se o exame ou os testes indicarem defeito por mau uso (componentes mexidos, quebra, riscos, etc), a FUSOR ON-LINE informará ao cliente e fará orçamento de manutenção para que seja conseguido o “de acordo” do cliente em relação aos custos.

3) O envio dos produtos defeituosos à FUSOR ON-LINE deverá ser efetuada através de Nota Fiscal com as seguintes características:

3a) Qualquer envio deverá ser pré-autorizado pela FUSOR ON-LINE. Não serão recebidos produtos sem autorização. A autorização de envio deverá ser solicitada através do preenchimento do formulário de Solicitação de Garantia ANEXO I deste documento.

3b) Natureza da Operação: Remessa para Troca em Garantia.

3b1) 5.949 – Para Remessas dentro do Estado de São Paulo.

3b2) 6.949 – Para remessas interestaduais.

3c) A nota Fiscal de remessa deverá ser preenchida com as mesmas informações da Nota Fiscal de origem.

3c1) Mesmo preço de venda do item em questão.

3c2) Destaque de ICMS, IPI e ICMS-ST igual à Nota de origem sempre que aplicável.

3c3) Informe o Número da Nota Fiscal de origem no campo “observações complementares/ adicionais”.

Nota: A FUSOR ON-LINE fará um laudo de cada peça defeituosa e, mesmo estando com sua integridade física preservada, constatando-se que o defeito não é de fabricação não será atendido em garantia.

Fretes

Os fretes de envio do CLIENTE para a FUSOR ON-LINE, quando o produto estiver na garantia, serão pagos pelo CLIENTE, e o retorno do produto pago pela FUSOR ON-LINE.